Sapientiam Autem Non Vincit Malitia - Foto da águia: Donald Mathis Mande um e-mail para o Olavo Links Textos Informações Página principal

 

Recados educadíssimos

Olavo de Carvalho

 

Para: rpedroso01@terra.com.br

Ilustre pedaço de merda,

No seu escrito "Olavo de Carvalho e a revelação divina", que o sr. não teve a coragem de me enviar pessoalmente mas chegou às minhas mãos por terceiros, você dá continuidade ao esforço de maledicência criminosa que iniciou ao distribuir um escrito difamatório anônimo sob o título "Quem é Olavo de Carvalho". Da primeira vez, limitei-me a responder com uma breve nota no meu programa True Outspeak. Desta vez, darei uma resposta detalhada, seja no meu próximo programa, seja numa gravação que colocarei no meu site. Depois não venha com choradeira. Você é um dos canalhas mais desprezíveis que já se ocultaram sob o manto da religião católica.

O. de C.

Richmond, VA, 30 out. 08


Emocionante:

A vida amorosa de Carlos Lopes

Uma súbita ardência no orifício ano-retal, provocada pela leitura do meu artigo “Cadeia para ele”, tocou fundo a alma e o ser inteiro do sr. Carlos Lopes, editor da “Hora do Povo”. Enternecido, dengoso, todo derretido, ele passou a me chamar carinhosamente de Olavinho e a gabar-se de que sou um colaborador secreto do seu jornal. Como diria aquela famosa dupla caipira: “É o amooooor!”

O. de C.

Richmond, VA, 6 set. 08