Milla Kette


13 de novembro de 2001

Caro Professor Olavo de Carvalho:

Se eu disser que achei seu texto “Cabeças” simplesmente excelente, vai ser pouco e nao vai expressar o que senti ao le-lo –o mesmo que sinto quando leio os outros: que ha’ vida (imensamente!) inteligente no Brasil, que nem tudo esta’ perdido pois ainda se ergue a voz do bom senso contra o exercito de maltrapilhos mentais que e’ a imprensa no Brasil –os que querem trasnformar todos em mendigos intelectuais. A boçalidade da esquerda ai, e’ a mesma daqui. E’ impressionante ver que sao tao previsiveis, que batem na mesma tecla, que usam os mesmos metodos de controle.

Estava lendo ontem um texto de David Horowitz (outra criatura iluminada) sobre os Black Panthers, onde ele reve todos os crimes que eles cometeram (inclusive o de sua amiga, Betty Van Patten, que o transformou em rightwinger) e o silencio da media para com os eles. O mesmo silencio que confortou Clinton em seus escandalos, mas nao perdoou o ex-lider do CongressoAmericano, Newt Gingritch, quando foi descoberto seu affair extra-marital. Mas quando os dedos da media toca as teclas ou abre o bico, dali saem infindaveis acusacoes aos que defendem a liberdade! O nivel para eles e seus seguidores e’ o mais baixo possivel, pois assim todos sentem-se participantes. Mas para seus detratores, ah, levantam-se as exigencias morais e intelectuais a niveis inimaginaveis. E’ assim que transformaram Algore no espelho proprio da inteligencia, da intelectualidade (o que quer que eles consigam compreender desse termo!) e sensibilidade, enquanto que Bush e’ o exemplo do imbecil, alcoolatra incuravel e representante maximo da ignorancia e intolerancia da Direita… Ou seja, o titulo de Democrata limpa todos os erros, esclarece as mentes e abre as portas douradas do ceu aos eleitos.

Peter Jennings (ABC) ontem, cobrindo a queda do aviao em NY, iguala os EUA aos terroristas. Ele relatou a entrevista que fez na UN com o presidente Iraniano, quando este disse que foi “terrorismo para os Iranianos” o que os EUA fizeram quando acidentalmente derrubaram um jato comercial em1988. Burlando a seguranca do predio da UN, Jennings correu para a ABC a fim de comentar o suposto acidente ocorrido no Queens; muito convenientemente absteve-se de observar que o que Kathami mencionou, ocorreu numa zona de guerra. Nao satisfeito, ele referiu os 5 outros airbuses que cairam desde 88, dizendo que o ultimo havia sido o “aviao Iraniano que foi erroneamente derrubado por um aviao da Marinha Americana.” Os fatos tanto para a imprensa da esquerda mundial como para Jennings, sao de somenos importancia: o acidente que ocorreu a 3 de Julho de 1988, foi o primeiro e nao o ultimo dos 5 mencionados e o aviao foi abatido por um navio da Marinha, e nao um aviao! (http://www.airsafe.com/events/models/airbus.htm#A300) Como ve, o pessoal aqui tambem faz um trabalho excelente…

Aqui tambem ha’ os que devem a subnutriçao comprovada em Cuba ao embargo Americano –como se a ilha nao negociasse com o resto do planeta! Notei que a mesma selecao de informacoes que ocorre aqui, e’ utilizada no Brasil. Por exemplo, ninguem mencionou ai que Hillary Clinton foi longamente vaiada e teve que retirar-se do palco em Nova York quando de sua aparicao num concerto em beneficio das vitimas dos atentados. E quando o governo Americano pede as estacoes de TV que facam o favor de nao veicular propaganda terrorista sem primeiro contata-los a fim de detectar qualquer mensagem codificada, e’ taxado de controlador…

Meu caro Professor, perdoe-me ter tomado tanto do seu tempo. De um desconto para essa pobre mortal, sim?

Um abraco e fique com Deus.

Milla Kette
http://www.politicars.com.br/index.htm

Comments

comments